Total de visualizações de página

19 de dez. de 2011

Boas Festas!!!

Uma árvore de livros é o sonho de qualquer professor de História!

Olá pessoal!

Antes de mais nada, devo salientar que o blog passou de 300 acessos em meio ano de existência. Fiquei super contente, pois o blog surgiu despretensiosamente através dos meus textos para os estágios, além de outras atividades em que estou envolvida pelo curso de História. Espero que ano que vem ele cresça mais e eu consiga alimentá-lo com bons conteúdos.

Como todos devem imaginar, entrei de férias!!! Portanto, a produção de textos e materiais para o blog diminuirá, mas prometo que não o abandonarei nesse período de folga. Antes de março eu apareço por aqui!

Para finalizar, desejo um Feliz Natal e um ótimo 2012, com muitas histórias para contar! (piada mais que batida para quem é estudante de História! hehehe).

Inté!

2 comentários:

  1. É tua essa árvore de livros?

    ResponderExcluir
  2. Não, infelizmente. Achei a imagem na internet, mas ficaria super feliz em ter uma na sala aqui em casa.

    ResponderExcluir